Tempo....Tempo...Tempo

"Devemos aproveitar e viver bem cada partícula minimíssima de nosso tempo presente,pois por não termos,merecidamente,o controle sobre sua efemeridade ele esvairá-se dentre nossas mãos.E ela e nós permaneceremos.E assim aquele tornará-se pretérito e ficaremos com o futuro daquele que chamará-se agora semelhantemente tempo presente,semelhante apenas o nome,o tempo já é outro.Assim como aquele nos legará o germe da nostalgia e a dor de não poder viver uma vez mais o tempo que transcorreu-se.Porém,sentiremos alegria ao relembrar tudo que de alguma forma foi vivido e,sucessivamente agredecidos seremos a memória por haver inevitavelmente guardado dentro de nós as superestimadas reminiscências as quais nos deixarão saudosistas.E elas nos farão honradamente neste momento reviver aquele pretérito,não mais em corpo presente,apenas em alma,um reviver abstrato é bem verdade,mas que de alguma forma,paradoxal,qualquer e única nos trará alegria,felicidade,e cada vez mais saudades...Ah! saudade,saudade,saudade... Que parecerá sede,mais que as reminiscências se encarregaram de saná-las.Por tudo lhes digo assim que valorize cada segundinho do presente e digo ainda mais,reviveremos os tempos presente que teremos,pena que já não serão e não estaremos no mesmo."

(I Del eus)