Necessidade

Por que necessitamos tanto de sentimentos que nos consomem, que ao mesmo tempo que nos proporciona alegria nos causa tristeza, ao mesmo tempo que gostamos sentimos raiva, ao mesmo tempo que amamos temos de nos deparar com distância, ou algum obstáculo.

Com certeza há uma lógica para isso, mas eu ainda não á entendo, e se entendesse teria alta sabedoria de vida e de amar.Nós humanos temos necessidades de tantas coisas que dificílmente saberíamos qual é a fundamental, sim...pois uma leva á outra, e assim vai o rumo da vida.

Nossa vida gira em torno de muitas teses, depoimentos ,podem até nos passar algo, mas nada se resume na experiência, da cada qual para qual. Nada é fácil se fosse tambem não teria graça,talvez esse seja o sentido das coisas interagirmos com elas como elas são, essa é nossa necessidade, experiência de vida, amar e ser amado, mudar nossa vida de acordo com o que mundo se modifica,amar em tempo limitado, essa é a necessidade que que nos ofereçe a corrida vida, o pouco tempo, a curta paciência...

Nossa maior necessidade diante de tudo é para...visualizar nossas escolhas, nossa vida, nossos sentimentos, as pessoas ao nosso redor, pois cada dia se limita nossa tolerância, nosso tempo de escolha nossa razão.

E precisamos ser cautelosos com nosso tempo com o que ele nos ofereçe, pois o tempo é aliado da certeza, passou não volta, aconteceu passou...o que resta é consequência ou arrependimento.

Temos várias necessidades...todas aliadas de nosso tempo, mas precisamos ser aliados dele é da sabedoria de vigiar nossos passos e nossas escolhas, assim teremos controle de nossas necessidades, e quem sabe compreenderemos mais nossos sentimentos e atitudes.