Forma de Expressão

Estou procurando, estou tentando achar a palavra que mais se aproxime do que quero lhe dizer, mas não consigo. Não quero arriscar. Poderia lhe dizer milhares de palavras soltas que caem como centeio e formam um monte só. Um significado singular, feitos de muitas palavras mas que resultassem numa palavra sentida, profunda como um carinho. Sensações são muitas e é vasto o que eu lhe digo.

Quero ultrapassar a palavra dita. Por isso não quero usar palavras, elas de alguma forma limitam o que só se entende sentindo. Quero então lhe ser inteiro sensações. Já que sensações não se vêem, quero que cheguem até você como a brisa das noites de veraneio: leve, úmida e transparente, envolvendo-te todo - resumido por ti como um arrepio. È assim que preciso que me entenda, você consegue?

Entenda-me então de forma trêmula minhas palavras percorrendo dentro e fora de você. Preciso que sinta minhas sensações em você, sentir vai além do que simplesmente é. Só assim vai conseguir me entender...

Sinta em decibéis a minha voz adentrando seu interior em vasta energia reacionária. São meus sentidos em efeitos colaterais em ti. Saem de mim e invadem por todo o seu interior. Intensa troca que nos torna íntimos e de tão próximo nos tornamos um. Um é número primo indivisível por ele mesmo já que me recuso ao que é pela metade, mas é possível somar por ele mesmo... Ele diminuído por ele mesmo é zero. O zero existe? Zero é uma palavra? É um número que precisou ser inventado porque a palavra não o exemplifica. Assim como as cores, que receberam nomes apenas para serem catalogadas devido a sua variedade, mas sabemos das suas possibilidades de reações particulares. A cor está em tudo. Você entende o branco como eu entendo? Cores são sensações também... Sinta o branco. Não há palavra que exemplifique a vida, existe? Meu cheiro é o meu mistério, sinta-me e perfume-se de mim desvendando-me em alma vaporosa. Decifra-me.

Zero é o número do infinito. Todos os outros números são maiores que ele e mesmo atrás, quanto mais ele aparecer em um número, mais inalcançável ele se torna. Vários dele é grandioso, apenas um dele, sozinho, se rebaixa... Em suma o maior dos números...

Quero sensações de muitos zeros, infinito é o incansável destino do futuro. Ele precisa do infinito para continuar existindo, por isso o tempo nunca se cansa de existir. É o seu motivo engajado. Infinito é onde o intocável está. Não se chega até ele, pois sempre será longínquo.

É assim que quero que sinta, quero palavras únicas de sentido que preencham as lacunas do que não se pode descrever. Entendamos-nos assim: fundo branco, eu te toco, você me toca.

Vou lhe contar segredos apenas com o imaterial abstrato gesto do olhar. Deus inventou o gesto para ir além da palavra. Com as mãos ele criou o mundo. Beijo-lhe para trocar fluidos e sintirmos o gosto um do outro que também nao há palavra que se aproxime. Essência viva minha em ti. Nem uma frase que é conjunto de palavras se identifica... Assintomático para mim que só entendo sentindo.

Não me pergunte o que sinto por ti, pois vou me atrapalhar já que qualquer palavra dita será pobreza de sentido. Seguro-lhe as mãos e de engasgo falo mudo pra dentro para que ressoe e ecoe dentro de mim e chegue até você por vibrações. É assim que me comunico contigo.

Sua resposta será: gestos zeros de sensações brancas, essa é a minha palavra sentida. Compreende?

NandoRibeiro
Enviado por NandoRibeiro em 02/05/2008
Reeditado em 03/07/2008
Código do texto: T971988
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.