I N Q U I E T A Ç Õ E S

I N Q U I E T A Ç Õ E S

ANTONI BIGCUORE

====================================================

Toda alma tem momentos de inquietação. Nosso subconsciente registra todas as impressões desde nossa vida intra-uterina.

Eu costumo curar minhas inquietações, lendo e meditando os Salmos de David, no Antigo Testamento.

Incrível! Me acalma, me traz paz e logo reverto o meu estado d alma e logo consigo virar o “jogo”, e passo à frente no placar desfavorável contra a inquietação.

Sinto-me bem sorvendo os méis da colméia da palavra do Senhor Nosso Bom Deus!.

O 61/62, por exemplo, é muito lindo para ser lido e meditado nestes momentos de inquietação.

“SÓ EM DEUS A MINHA ALMA REPOUSA, PORQUE DELE VEM A MINHA SALVAÇÃO. SÓ ELE É A MINHA ROCHA E A MINHA SALVAÇÃO, A MINHA FORTALEZA, JAMAIS SEREI ABALADO!”

O salmo 27/26, também muito lindo e acalma a nossa inquietação.

“O SENHOR É A MINHA LUZ E SALVAÇÃO: DE QUEM TEREI MEDO? O SENHOR É A FORTALEZA DA MINHA VIDA: FRENTE A QUEM TREMEREI?”(1 )

“Que um exército acampe contra mim! Meu coração não tremerá!Que uma guerra estoure contra mim! Ainda assim estarei confiante!” (3)

Quão sábias estas palavras do Rei David! Quanta sabedoria meu Deus! Até os “demônios” tremem quando são recitadas!!!

Meu irmão e minha irmã, faça a experiência da palavra de Deus.Vá sorvendo no dia a dia. Não se preocupe com resultados imediatos. Peça a luz do Espírito Santo para abrir a sua mente e seu coração, sobre o que Deus quis dizer, com tais textos.

“Desarme” o seu espírito. Abra o coração para a palavra do Senhor. Ela vai frutificar. Ela vai curar as suas feridas emocionais. Vai torná-la (o) uma nova criatura, uma pessoa renovada, iluminada, ungida no amor do Senhor,Nosso Deus. Acredite, a sua palavra transforma vidas; transforma da água para o vinho, a sua vida. Seu estilo de vida mudará, com certeza, para melhor. Você encontrará a verdadeira paz, o verdadeiro amor, a verdadeira FELICIDADE!!!

Amém,amém, amém!

====================================================

Fonte: Bíblia Sagrada,Edição Pastoral Paulinas.

====================================================

Antoni BigCuore Casagrande.Autor é Escritor, cantor e compositor em SP.SP. (Este texto foi inspirado na frase da poetisa, Lu Siqueira do Recanto das Letras, “Inquietude”.). SP. 29/04/2008, às 17,l5 hrs).

====================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 29/04/2008
Reeditado em 29/04/2008
Código do texto: T967494
Classificação de conteúdo: seguro