Paixão

A paixão esteve aqui...eu a conheci....

Ela era estonteante...

Sua presença era mais que sentido e físico..

É algo tão forte que ultrapassa a razão do espaço e do querer...

Paixão essa que nos faz sentir vivos.. tanto todos os dias, em qquer lugar, nada no faz sentir mais envolvidos do que ter esse sentimento... Sermos seres humano é ter a graça de poder ser apto à tamanha grandeza....

Pobre, é aquele de espírito...que em sua cegueira... acha que na vida há apenas uma única saída..um único objetivo...um único sentimento ou até mesmo um único alguém...

Mas vasto é o caminho do querer...

A paixão que estava aqui se foi... e é comico como ainda consigo sentir seu cheiro, seu calor respirando em mim...

E o q tenho apenas é uma alma grata...trêmula ainda de tanto desejo e contento....

O que me deixa mais tranquila é saber que posso sonhar com um futuro...

Se esta paixão não voltar... tbém não hesitarei em partir..

Pq é assim que as almas vivem... atrás de seus sonhos....... de alto e baixos...

Sei que a conheci... e que enumeras vezes ainda a conhecerei...

Apenas almejo todo esse querer em mim... qtas vezes a vida puder me oferecer...

Porque ainda há em mim sede de vida...

E que delicia essa de viver...