Súplicas ao Senhor

(GOSPEL) SÚPLICAS AO SENHOR

ANTONI BIGCUORE

“Senhor, ouve a minha prece, que o meu grito chegue a Ti! Não escondas tua face de mim, no dia da minha angústia. Inclina teu ouvido paera mim, e no dia em que eu te invoco, responde-me depressa! Porque os meus dias se consomem em fumaça, e meus ossos queimam como braseiro. Pisado como relva, meu coração está secando, e eu me esqueço ate mesmo de comer o meu pão”.(Slm.102/101 – 2 – 5 ).

Percebemos a súplica do salmista diante de uma doença grave. Ele abre o coração a Deus, na esperança de ser atendido em suas necessidades.

Você meu irmão e minha irmã, quando diante de uma doença difícil de cura, ou mesmo nos momentos de depressão, recorra a este salmo, pois ele lhe dará muitas consolações a seu coração. Tenha a humildade e suplique ao Senhor Deus, para consolar as agruras do seu coração!. Toda doença nos impinge muitos sofrimentos. Ela é uma forma de nos aproximarmos mais de Deus.

Neste mundo frenético, maluco mesmo, de toda ordem de ambição desenfreada, violências de todo tipo, ate contra crianças indefesas, nossa alma aspira a paz, aspira ao conforto e consolo de nosso Deus.

Oração: O Senhor, pelas mãos de Seu Filho Jesus Cristo, eu te louvo e te glorifico teu santo nome e te peço, tende misericórdia de mim, pobre e doente pecador. Daí-me forças Senhor Deus, para que eu possa recuperar a minha saúde, livra-me deste fardo incomensurável que a doença me trouxe. Eu confio, Senhor, na tua infinita misericórdia, e, em nome de Teu Filho Jesus Cristo, por todos os séculos, dos séculos amém!

Que Deus os cubra de todas as suas bênçãos, protegendo-os de todo o mal, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amem!.

Santo Domingo a todos! Shalom!

====================================================

(Antoni BigCuore.sp.sp. sábado, 26 de abril de 2.008, às 10,26 hrs.

====================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 26/04/2008
Código do texto: T962593
Classificação de conteúdo: seguro