Eu e você!

Eu não desisti de você mesmo quando nossos sonhos não mais reluziam em nosso olhar.

Eu só achei que a estrada era longa demais para caminharmos tão sozinhos, então eu corri para ver se as pedras do caminho não ia te assustar.

Apenas quero ser o herói que vai te salvar, mas não pude perceber que você era minha heroína que na verdade sempre foi você que me salvou, com seu sorriso, com seu carinho e suas gentilezas.

Por trás de seus olhos castanhos sempre havia o brilho da sensibilidade e mesmo travando suas próprias batalhas sempre conseguia me proteger.

Mesmo quando suas feridas sangravam você ainda assim queria me salvar, mesmo quando todos me apedrejaram você não deixou nenhuma pedra me ferir e seu amor sempre incondicional sempre acima do bem e do mal.

Eu sonhei com você antes mesmo de nascer, sonhava que me perdia e me achava em seu braços amáveis, que me teu colo havia amor e paz para meu espírito cansado.

Eu nasce para amar você, para proteger teus ideais e mostrar a cada dia que por você a vida vale a pena ser vivida!

Então agora eu compreendo que a estrada só é longa e solitária se permitimos que assim ela seja!

Te amo...

Bêlit
Enviado por Bêlit em 24/04/2008
Código do texto: T960053
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.