"Porquês"

Difícil saber o “porque” que as coisas acontecem, difícil é tentar entender os pensamentos mais absurdos que se passam pela cabeça. Tentei imaginar diversas maneiras de compreender o momento, talvez porque você precisasse de alguém, talvez porque eu estava no lugar certo na hora exata. Então pensei em vários “porquês” e “talvez” , mas cheguei à conclusão de que essas coisas são inexplicáveis. Algumas coisas são óbvias, como você pode passar diversas vezes por uma pessoa a qual não se lembrará que passou, isso quando se tratar de uma pessoa comum, mas nessa mesma situação você pode cruzar-se com “aquela pessoa” na qual não se esquecerá jamais. Outras, entram nos nossos pensamentos quando menos esperamos e nos fazem refletir se uma situação é tão impossível quanto parece ser, porque todas as coisas me ligam a ela? E mais uma vez vêem os “porquês” e então só resta-me desistir de entendê-las, afinal estaria desperdiçando meu tempo, em vez de aproveitá-las.

Laís Morgado
Enviado por Laís Morgado em 21/04/2008
Código do texto: T956215
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.