março de 2008

São 50 anos. Meu inferno astral acabou quando Deus me fez renascer. Foi quando descobri que vive-se um dia de cada vez e cada segundo como uma vida inteira. Nesses 18 anos de vida após “vida” evoluí muito mais do que eu poderia e muito menos do que eu gostaria. Aos poucos aprendi a ter paciência... a ser mais tolerante.. e principalmente a apaziguar meu coração. Com muita dificuldade aprendi que todos nós temos o direito de julgar, mas que condenar, somente Deus, e de maneira falha, os escolhidos pela justiça. Aprendi que tenho limites e que preciso respeitá-los. Aprendi que pedir desculpas tem que ter causa para que surta efeito. Aprendi que é daquele que menos espero que recebo dádivas. Descobri que é aprendendo a se perdoar que conseguimos entender o verdadeiro significado do perdão. A Deus agradeço todos os dias por estar em Sua morada. Aos amigos agradeço sempre que posso por podê-los chamá-los assim. Aos meus pais agradeço por me darem o “teto” e aos meus amores por me darem o “chão”. Nesses 50 anos de vida, aprendi que não fui o espelho de meus filhos, pq que eles são os meus espelhos onde consigo me reconhecer em cada gesto, em cada olhar, mesmo daquela que eu não pude trazer ao mundo mas que a vida me ensinou que é minha.

A vida não retorna somente quando voltamos a respirar depois de um grande susto. A vida retorna sempre que nos é dada a oportunidade de recomeçar

Lara Ferreira
Enviado por Lara Ferreira em 19/04/2008
Código do texto: T952568