O ser humano e sua jornada.

O ser humano busca apenas seguir seus instintos de sobrevivência, pois temos a capacidade de suprir nossas necessidades materiais através de nossos esforços e assim.

Obter o status tão desejado.

O mundo atual é mecânico, nascemos em um ventre humano, mas nos desenvolvemos em um cenário artificial de certa forma, pois a partir do momento que passamos a compreender o mundo é quando vamos muitas vezes deixar de viver para apenas seguir a jornada tortuosa que nos espera.

Esquecemos então de buscar o auto-conhecimento ,o aprofundamento espiritual e como podemos ajudar nossos iguais.

Tudo que recebemos na terra é um empréstimo, seja no material, pessoal e no social.

Quando alçamos vôo rumo a uma posição privilegiada tendemos a ferir os outros a nossa volta sem notarmos ou fingimos não notar porque assim á mais confortável.

Somos um reflexo de nosso ego, de nossos sentimentos, de nossas frustrações, de vitórias e fracassos.

Se não conseguimos realizar nossos objetivos nos achamos desprovidos de sorte ou que alguém e não nós somos culpados pela falha que cometemos.

Seria mais simples se reconhecemos nossos erros de forma madura, não adianta nada querer fingir que não se falha, o melhor é ser consciente das ações que nos causam nossos problemas.

Talvez assim um dia possamos compreender nosso objetivo em vida e passar a viver e não apenas seguir o curso do rio rumo ao mar!

Bêlit
Enviado por Bêlit em 17/04/2008
Código do texto: T949831
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.