VOU TE CONTAR...
Vou te contar... tem dias que minha vida parece parar, tudo se torna monotômo, as vezes até gosto disso porque não tenho muito “saco” pra novidades.
Mas esses dias não passam...
Ligo a t.v e as notícias são as mesma, é verdade, são as mesmas em todos os canais.
Então vou ao computador e começo a escrever, nem sempre escrevo o que gostaria de escrever mas o que me importa é o fato de extravasar.
Na verdade tenho outras coisas pra fazer: trabalhar, ir a faculdade, inglês...
Mas mesmo assim tudo acaba sendo uma chatice.
Não namoro, e isso é um fato. Não porque não quero, mas devo ser um pouco, muitooo exigente. (brincadeirinha, pretendentes).
Ás vezes saio com amigas, mas tenho ficado bastante tempo em casa, lendo, escrevendooo e vendo as mesmisses na t.v.
Vendo quem ganhou no BBB, aqui, vou t confessar uma coisa, eu tentei acompanhar o BBB, mas me irrita o fato de sentir tanta raiva com um joguinho besta daquele, ou você acha que não é combinado? Eu me apego as pessoas e no final do programa tenho que fazer um tratamento comigo mesma, tentando colocar na minha própria cabeça, que eu não tenho nada haver com isso e pior, minha vida não mudou em nada.
Vou te contar... tenho ficado tão indignada com as coisas que tenho lido no jornal, tanta corrupção, mais tá muita, descarada, deslavada... (respira, e conta até 3).
É, quando toco em assuntos que me deixa indignada, tenho que fazer exercícios pra me acalmar, faz parte daquele tratamento que faço comigo mesma.
Não te contei né. Eu sou minha própria psicóloga, pois é, eu sou a minha melhor psicóloga que encontrei até hoje, porque ela atua 24horas por dia é grátis e tráz resultados.
Vou te contar...porque acho que não contei, sou publicitária, trabalho na Assessoria de Comunicação da Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de BH, Ufa!!!
E vou te contar...a coisa tá seria, todas essas coisas que estão acontecendo são consequências das nossas negligências. É clichê, mas vou ter que dizer.
Vamos preservar o Meio Ambiente!