Palavras de um anjo...

O meu coração andava a' deriva,

Sentia-o perdido e vazio

Sabia que um dia alguem me ia ajudar e leva-lo ate' bom porto,

Esperei e não me cansei.

Ate' que um dia um anjo veio visitar o meu coração

Viu as minhas l'agrimas,

Virou costas e partiu!

Corri atras dele como se tentasse alcançar o inalcansavel.

Encontrei-o sentado a beira mar onde o por do sol desenhava a sua figura e as ondas lhe beijavam os pe's.

Sentei-me ao pe' dele...

Entre minutos de silencio e olhares cruzados com o horizonte ganhei coragem e perguntei lhe,

Perguntei-lhe o porquê de ter entrado no meu coração e ter saido de seguida.

Foi então que ele fechando as suas asas me respondeu:

"Cheguei ate' ti e senti o teu coração a' deriva como se andasse perdido sem rumo.Decidi ajudar-te mas quando te toquei e vi a rolar pela tua face la'grimas de tristeza não aguentei tamanha dor e então retirei-me,pois sabia que de novo me ias alcançar.E agora que estas aqui quero te dizer que adorava ajudar-te mas o teu arrependimento e' maior.Sentes-te revoltada com o teu passado,

Sentes-te revoltada por não teres lutado,por teres deixado fugir o que aos poucos e poucos o teu coração foi conquistando.

Hoje choras porque idealizas um caminho diferente e porque sentes pena de ter agido como agiste.

Essas la'grimas que derramas hoje são como uma lavagem a esse teu coração que em tempos visitei e me fez regressar para te falar o que com carinho te falo.

Olha para tras de novo....

Podias ter lutado e cultivado cada momento que vives-te,

Mas não....

Achas-te mais fa'cil abdicar do amor e deixar que o que vives tese fosse com o vento.

Hoje foste capaz de correr ate' mim e de me perguntar o porquê de ter vindo embora.

Agora peço-te,

Faz o mesmo contigo e pergunta-te a ti mesma porque não lutas-te e não corres-te a tras!

Não te trago o passado de volta para o remediares mas trago-te as memo'rias dele para tefazer lutare correr atrasdeste presente.

Assim sendo não desistas de nada,apenas luta..."

Acabando de dizer estas palavras o anjo levantou-se abriu as asas,olhou o horizonte ja coberto totalmente pelo por do sol e sorriu.

Olhou-me nos olhos e disse:

"A minha missão esta' comprida,agora e's so' tu que podes vencer!"

E partiu....

Levantou vôo em direcção ao inalcansavel.

Enquanto o vi-a partir sentia correr em mim mais algumas la'grimas...

Olhei para o ce'u e dele me chegou uma pena daquelas lindas asas,daquele anjo perfeito.

Guardei-a...

E ainda hoje a tenho dentro de mim,dentro do meu coração para assim quando o anjo visitar de novo o meu coração não ser recebido com la'grimas do passado mas sim com a certeza que hoje terei tudo para vencer e que o passado aconteceu para me ajudar a melhorar o presente!!!

Texto escrito por: Marlene Silva (Xana)

Na data: 22/3/2008

Na hora: 22:39

Xana
Enviado por Xana em 15/04/2008
Código do texto: T947182