Entrega...

Abri a porta...devagarinho...entrei de mansinho...subi a escadinha e caminhei em silêncio... Seu quarto, ali, bem na minha frente... Meu coração acelerado, descompassado... A porta entreaberta, me convidando, chamando... Fui, no ritmo do meu desejo... Você dormindo, te dei meu beijo... Seus olhos inquietos olharam os meus, quase sem acreditar que estava ali... Devagar, cheguei mais perto..Sua respiração misturava-se com a minha... Encostei-me em seu corpo, estava quente... Eu suava, me arrepiava, desejava... Abracei você, seu perfume me entorpeceu... Já não sabia de mais nada... Sentindo seus braços fortes me enlaçando, minha boca percorreu toda extensão da sua pele, cada milímetro, toda minha loucura foi tomando conta de mim... Me deixei levar pelo tesão... Senti-me como um vulcão que solta seus sentidos, que explode, que estremece... Quanto tempo faz que te espero, quantos dias deixando minha alma ir buscar-te, quantos sonhos não ditos...Agora ali, em teus braços... Sentindo pulsar dentro de mim, renovando minha vida, enlouquecendo, amando, sonhando... Tudo parou naquele instante...Todas as cores, perfumes, anseios... Eu, vc e o resto lá fora... Não, eu não quero mais ir embora... Quero ficar e te amar todos os dias... Mas a vida não é tão simples assim...Preciso voltar agora... Levantei... senti mais uma vez seu perfume e voltei para porta entreaberta... Lá fora já é outro dia... Sinto suas mãos, seu abraço de novo... "Você não precisa ir, eu preciso que fique"... E assim começou de novo a minha história...