REFORMA DA CASA - 2

REFORMA DA CASA - 2

ANTONI BIGCUORE

Ufa lelê!!! Acabamos a reforma! Bem que eu disse para a minha esposa, no começo, ir mentalizando a obra realizada, pois assim nos daria ânimo para agüentar a poeira.

Gente como é delicioso depois ver a casa toda em ordem, limpinha, cheirosa!!! Rssssss ulá,lá....rssssssss

Certa vez eu li numa revista uma reportagem de um psicólogo famoso dizendo da importância de se conviver num ambiente arejado, pois aquilo fazia bem à mente da pessoa.

O exterior reflete o interior da pessoa. Isto é pura verdade!

A pessoa organizada nos pequenos detalhes, o será nos grandes, com certeza. Por isto, que resolvi fazer uma “reengenharia em minhas idéias”, e esta dando certo.

Arejando a mente, tudo a sua volta será arejado, ou melhor, você tenderá a arejar todo o seu ambiente de trabalho, em sua casa ou mesmo onde convive.

Proponho o seguinte para você: logo que se levantar, se não tem o habito de arrumar a sua cama, comece a fazê-lo e verá que vai se sentir muito bem, logo ao se levantar.

Organize sua vida de cidadão também. Compre uma pasta e coloque o seu imposto de renda, por exemplo. Os impostos de um modo geral. Tudo muito bem organizado por ano.etc

Verá que o seu “ego” vai lhe agradecer!

Boa semana e prmaneça no amor de Deus! Shalom!

====================================================

Antoni BigCuore.sp.sp. Autor é escritor em SP.SP. Inspirado em 14.04.08, 2a.feira, às 10,11 hrs.)

====================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 14/04/2008
Código do texto: T945013
Classificação de conteúdo: seguro