Segredos ao pé do ouvido

Sabe, eu achei que nesta vida, eu não fosse ver em minha frente, pessoas perfeitas. Ouvi dizer que só encontramos alguém perfeito quando estamos apaixonados por esse alguém. Não sei o que acontece, penso em você a todo o momento, a todo o instante... Certas vezes eu tenho medo disso tudo, pois o futuro é incerto. Quero você hoje, amanhã e que tudo isso dure até quando Deus quiser.

Acho que encontrei a minha metade, cara. É difícil encontrar pessoas carinhosas e cativantes com você. Pessoas como você, que conseguem as coisas, em troca de um simples sorriso ou de um simples beijo. É inexplicável... É muito bom sentir essas cócegas quando te ouço falando coisas bonitas. É difícil sentir aquela aflição de te ver partindo, após uma noite inesquecível. É complicado compreender, como uma pessoa incrível assim cruzou o meu caminho. Bem, eu quero você! Não importa onde você mora, quem você foi, o que faz ou o que tem. O que me importa é simplesmente você...

Eu estou parecendo um pateta escrevendo essa carta. Mas eu preciso demonstrar por aqui, tudo o que você não compreendeu sobre o que eu sinto em relação a sua pessoa...

Você é um ser extraordinário, e tem todas as qualidades que um ser humano deveria possuir, entende? Se já não bastasse a teoria fria do desconhecido, que já me cativava; a prática cara a cara me renovou totalmente...

Hoje eu procuro amadurecer todo esse turbilhão de coisas que estou sentindo. Quero um compromisso com você, mas acho que merecemos mais tempo pra aproveitar toda essa euforia. Quero poder te beijar, te abraçar e pensar somente em você, ainda que solteiro. Quero que cresçamos esse sentimento juntos – sem desculpas de quem gosta mais ou de quem gosta menos - que possamos compartilhar os momentos sincronicamente, tudo no seu devido momento.

Eu tenho a seguinte formulação: se eu demorei nove meses pra nascer, por que eu tenho que ter pressa com essa parada que está tão boa? Curtir, curtir e curtir... Dançaremos o que for, mais vezes, - mesmo sendo um tanto brega - , discutiremos bastante, - isso é a base de tudo, brincaremos muito e aos poucos vamos nos conhecendo mais e mais. Certo?

Ô contradição! Fui eu quem disse que era errado ser precipitado; e querendo ou não eu estou sendo, né?

Ahhh... Mas o meu coração e cérebro são órgãos diferentes. Eu acho melhor vivermos em função dos dois conjuntamente. O cérebro mostrando o que tem de bom e o coração internalizando tudo isso; transformando em sentimento.

Sem rodeios e resumindo tudo o que eu disse... Eu estou disposto a fazer loucuras que eu nunca fiz, e tentar preencher todas as feridas que os outros deixam na gente... Quero conhecer mais e mais essa amebinha linda que eu tive o privilégio de conhecer; quero ver o que isso me proporciona. Como você mesmo diz... “Quero arriscar!”.