Desabafo de um louco

Pessoas passam pela minha vida, pesados pensamentos ficam em minha cabeça, problemas se esvaem com o passar do tempo; tudo isso faz parte do meu dia-a dia. Pessoas que se tornam importantes pelo simples fato de serem amigos, parentes, amores (no melhor sentido da palavra). Argumentos que me confundem, que conturbam minha mente, que fere meu eu, corrói minha essência, e acaba com o meu tino de viver para o ganho de prêmios melancólicos e abstratos, figurados que a vida presenteia. Problemas que se tornam impossíveis de solucionar, de dar a volta por cima, de rabiscar ou de apagar; um eterno fado que carrego por toda a minha existência.

O tempo passa, a gente amadurece e aprende!

A gente amadurece, o tempo passa e também aprendemos...

Agora me encontro solucionado. Mais percebo que tudo passa, e eu ainda continuo pensando em você, te amando, te desejando, sonhando e almejando um lindo futuro a dois. Nesse mesmo tempo vem o orgulho. Sentimento que faz o ser humano fazer coisas sem pensar, sem querer, faz mentir, ser sujo; é fato: eu o possuo. Orgulho seguido por coragem. Coragem de continuar (sem esquecer os bons momentos) a trajetória de um sujeito sofreado, dizimado pelo “mau do século” que tanto matou, e hoje mata não o meu corpo, mais o meu espírito.