A AMIZADE SEGUNDO A.EISTEIN

Autor: Albert Einstein

Pode ser que um dia deixemos de nos falar...

Mas, enquanto houver amizade,

Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...

Mas, se a amizade permanecer,

Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...

Mas, se formos amigos de verdade,

A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...

Mas, se ainda sobrar amizade,

Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...

Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,

Cada vez de forma diferente.

Sendo único e inesquecível cada momento

Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Há duas formas para viver a sua vida:

Uma é acreditar que não existe milagre.

A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre. (grifos meus).

===================================================

Obs. Extraído do Mural, do portal, RECANTO DAS LETRAS, por Bonfim.(nao tenho a certeza se tal texto é do Einstein, mas foi assim que o vi publicado no Recanto das Letras,pelo poeta Bonfim.).Quem souber, o verdadeiro autor, p.f., me comunique: antonibigcuore.uol.com.br)

--------------------------------------------------------------------

Comentário de A.BigCuore:

Estou extasiado com este texto do maior cientista do século XX, Albert Eistein.

Os versos que mais me chamaram a atenção, são os últimos: “há duas formas de viver a sua vida: uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre”.

Comentário: Eu procuro viver a minha vida pela segunda afirmativa. Acreditando que todas as coisas foram criadas por Deus e, são, efetivamente, um verdadeiro milagre!

Toda vida é um milagre de Deus! A VIDA É DOM DE DEUS. Por isto devemos preservá-la em todas as suas formas!.

Hoje em dia a vida nunca esteve tão ameaçada. Por isto que a Campanha da Fraternidade, deste ano, escolheu esta frase: ESCOLHE, POIS A VIDA!

====================================================

Antoni BigCuore,Escritor, cantor e Comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o Planeta. Acesse e divulgue seu BLOG BEM VIVER - http://antonibigcuore.blogspot.com -(texto digitalizado em Sp.sp. Sp., 07/04/2008, às 12,19 hrs.).

====================================================