É UMA PENA!
Vejo tantos escritores e poetas de reconhecido talento escrevendo no Recanto das Letras, cidadãos que leram e lêem muito, exercitam a literatura em todo o seu esplendor mas que nunca publicam um livro porque as editoras não lhes dão a menor atenção e nenhum valor. Pior, alguém que pouco leu e não dedica qualquer minuto de sua vida a escrever repentinamente ganha a fama e vende milhares de exemplares de um livro popularesco, que escreveu com a ajuda de algum(a) jornalista, no qual relata as intimidades de seus "casos" e a lubricidade de seus momentos de "profissional do sexo". Essas pessoas, ao contrário dos talentosos vates que diariamente produzem uma literatura de verdade, são aduladas e convidadas por diversas editoras para a publicação de suas diatribes sexuais. É uma pena.
Vejo tantos escritores e poetas de reconhecido talento escrevendo no Recanto das Letras, cidadãos que leram e lêem muito, exercitam a literatura em todo o seu esplendor mas que nunca publicam um livro porque as editoras não lhes dão a menor atenção e nenhum valor. Pior, alguém que pouco leu e não dedica qualquer minuto de sua vida a escrever repentinamente ganha a fama e vende milhares de exemplares de um livro popularesco, que escreveu com a ajuda de algum(a) jornalista, no qual relata as intimidades de seus "casos" e a lubricidade de seus momentos de "profissional do sexo". Essas pessoas, ao contrário dos talentosos vates que diariamente produzem uma literatura de verdade, são aduladas e convidadas por diversas editoras para a publicação de suas diatribes sexuais. É uma pena.