Lordes da guerra...

Muitas vezes a jornada é tão incerta, no caminhos tantos tropeços e nossos sonhos parecem ser perder, em quanto o mundo se perde em um abismo de tantas mentiras.

Cometemos erros que parecem nunca se apagar em nossas mentes, refletimos então sobre nossas ações, sobre nossas idéias e sobre o que queremos e nem mesmo paramos para pensar que lá fora na grande selva de pedra a humanidade comete genocídios em massa e de certa forma todos nós estamos ligados a essa atrocidade!

Todos nós nos deixamos nos levar por tolices, infantilidades, perdendo a doçura e a felicidade que estava ao nosso lado em silêncio aparte do momento que a humanidade descobriu o Deus feito de Ouro, jóias e sangue escuro que verte da terra.

Nem ao menos tentamos ser mais humanos, apenas seguimos o instinto básico de sobreviver a todo custo e não percebemos que na verdade o mundo lança em nossas faces uma falsa realidade.

Buscar a verdade por trás das guerras humanas podem nos levar a um alto grau de esclarecimento e nos revelar na verdade quem somos e porque de estarmos vivos!

E isso derrubara os falsos senhores que glorificam a ignorância de toda uma humanidade cega pelas velhas lendas humanas...

Bêlit
Enviado por Bêlit em 05/04/2008
Código do texto: T932221
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.