De pouca nobreza.. em tragos maiores!

Finda-se o ano..normal..ufanismos? Quero não! Não consigo comemorar nada..sempre penso que não é comemorar..é ser o que nunca fui..nunca serei. Comerorar o amanhecer? Seria prepotência..pois sei..talvez nem eu compartilhe.. "entre todas as aspas que não..não me dão garantia..ou prazo de invalidade." Nem busco a felicidade..já sou feliz..e muito o que não quis. Dividir incertezas? "Isto importa!" Dizer que sim..a família comemora e eu ajudei.."ajudei" a dar o suporte??..que sou de fazer o bolo?..Dividir e comer quieta..no meu canto? É real??.SINTO QUE NÃO!! Sinto-me ferida e aviltada. Um ano de sangue.."não o meu"..um ano em que percebo angustiada.."eu " não me transformei nos juramentos do sempre silencioso e calado ofertar e pedir..não ofertei..não pedi. Deus..eu não sou poeta mas conheço estrelas..Deus eu não sou nada mas sei quem é..Deus..eu não busco a perfeição, sou mais a afeição. Perdoa-me Deus..perdoai-nos Deus. E sim..de joelhos peço..PAI..eu não sou da vida poeta..és TU!! QUE TEUS FILHOS ENTENDAM..QUE ÉS TU..APENAS TU..QUE COM UM SIMPLES A.V.C. QUE COM UMA SIMPLES P.C.R..CAI UM SER NO OSTRACISMO..VIRA TUDO VEGETAL..DE QUE REINO?? PAI..PAI!! ÉS TU A COMANDAR. "NUNCA..NUNCA MINHA ALMA SENTIU MAIOR ACOLHIMENTO..QUE O SILENCIO DA NOITE..APESAR DOS MIL AÇOITES! " PAI..SOU HUMANA E FALHA..CUIDA COM CARINHO DO MUNDO..E SE AMANHÃ EM TUA PORTA EU BATER..SERÁ MINHA ALMA ENTREGUE..SEM VAIDADES..JÁ PRONTA PARA TÍ..FAÇAS..CONFORME EU MERECI..AMÉM!!! ***QUE VENHA..SEJA O QUE FOR..ESTOU PRONTA..SEMPRE AQUI..NUA AOS TEUS OLHOS!!! PAI!!!

Dorothy S. Carvalho

Goiânia, 31 de dezembro 2007

Dorothy Carvalho
Enviado por Dorothy Carvalho em 05/04/2008
Reeditado em 14/05/2022
Código do texto: T932185
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.