Fé e Esperança!

Abro a Bíblia, logo pela manhã, e me deparo com a Carta de São Paulo, aos Hebreus, capitulo 11. Vejam que maravilha! Diz Paulo, “A fé é o fundamento da esperança, é uma certeza a respeito do que não se vê. Foi ela que fez a glória dos nossos antepassados. Pela fé reconhecemos que o mundo foi formado pela palavra de Deus e que as coisas visíveis se originaram do invisível." (1 )

Mais adiante, no versículo 6, diz: “Ora, sem fé é impossível agradar a Deus, pois para se chegar a Ele, é necessário que se creia primeiro que Ele existe e que recompensa os que o procuram”.

Que palavras maravilhosas! Emocionantes mesmo! São palavras realmente inspiradas por Deus ao apóstolo Paulo. Com certeza, ele tinha um coração generoso e receptivo a todas as coisas de Deus!. Foi um homem ungido, muito abençoado por Deus.

Quem reza, espera! Não se vê, mas se crê como sendo verdadeira. Está deve ser a nossa disposição espiritual e mental. Confiar nas promessas de Deus que Ele fez com nossos antepassados. “Sem fé é impossível agradar a Deus”! Nunca li uma frase tão linda, tão profunda! Quem crê em Deus, sabe muito bem do que estou falando.

A fé move as pessoas a fazer coisas incríveis para a obtenção de uma graça específica. Só mesmo um coração puro, isento de maldades, isento de más inclinações, pode aspirar a tão nobre desejo!

Assim foi dito!. Deus abençoe você e seu dia! Shalom!

====================================================

Fonte: (Bíblia Sagrade.Editora AVe Maria, pg. 1.535)

====================================================

(Antoni BigCuore.sp.sp. Inspirado em 03.04.2008, 5ª.feira, às 12:23hrs..

====================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 03/04/2008
Código do texto: T929203
Classificação de conteúdo: seguro