Teoria Pessoal II: quando Deus e eu batermos um papo...

Quando então eu me sentar ao lado de Deus ( se me concederdes um horário tão nobre, já que do inferno ao céu, acredito ser possível o acesso só com hora marcada) para discutirmos a possibilidades de que tal ser - humano como eu possa fazer parte do rebanho celeste perguntarei algumas coisas que me incomodam:

A vocês, caros leitores, acredito que também incomodem, ou pelo menos intrigue, ou pelo menos traga a volúpia de seus pensamentos mais simples uma explicação (coisa que a mim não vem, por isso perguntarei nesse meu momento com o Divino).

Direi eu: Caro Deus, porque eu não podia trepar antes do meu casamento?

Por que Deus, eu não podia falar trepar?

Por que Deus, eu não podia usar camisinha?

Por que Deus, eu não podia cobiçar a mulher do próximo (lembre-se que é a mulher do próximo, então os homens estão liberados)?

Por que Deus os padres não podem trepar?

Por que Deus as prostitutas não merecem o reino dos Céus?

Por que Deus, eu devia ter dado uma porcentagem do que ganhei para a igreja, seja ela qual for?

Por que Deus, devo temê-lo?

Por que Deus, não devia ter me divorciado?

Por que Deus as girafas tem pescoços tão grandes e os pingüins perninhas tão pequenas?

Meu papo com Deus começaria por ai, e provavelmente eu não conseguiria meu lugar no céu, porém voltaria satisfeita às trevas por ter sido respondida.

Acho que minhas ligações diretas com Deus estão dando em linha cruzada, toda vez que peço alguma coisa, ou agradeço, parece que ele não entende e eu não recebo os seus recados.

“Esta é a secretaria eletrônica de Deus, no momento ele está resolvendo alguns pepinos, e não poderá atender prontamente sua ligação, por favor, orar mais tarde, ou aguardar o retorno” tu tu tu tu tu... Linha ocupada mais uma vez.

Liviuca
Enviado por Liviuca em 31/03/2008
Código do texto: T925281
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.