Sonho...
Caminho por uma praia... Longa, linda... Paradisíaca... O mar calmo, o sol se pondo... Um perfume diferente, faz com que a areia torne-se ainda mais macia... Molho de leve meus pés, um arrepio percorre meu corpo... A brisa toca de leve meu rosto, meus cabelos... Sua imagem surge à minha frente... Não sei dizer se é sonho, vertigem... Ou se realmente está aqui... Vc surgiu em minha vida em um dia de chuva, dessas chuvas fortes, tive medo dos trovões... Seu abraço foi reconfortante... Se pudesse, não mais sairia dali... Senti que o mundo estava do outro lado, existia só eu e vc... Continuei caminhando, o perfume se acentuava... De longe eu via que as estrelas brilhavam cada vez mais..e mais... Pingos começavam a cair novamente...Mas o céu continuava lindo... De repente, senti frio... Mas eu precisava ir... Caminhei mais ainda... Estava encharcada, mas feliz... Não tinha mais medo da chuva... O mar estava mais agitado, parecia querer me levar para seu fundo... Não resisti... Entrei na água, quente, envolvente... Mergulhei... Golfinhos vieram em minha direção... Aí sim, pude realmente perceber que sim, vc estava ali comigo...Senti novamente seu abraço... Acordei... Aninhada a vc... Tudo foi um sonho, depois do amor que a gente fez...