PENSAMENTOS

PENSAMENTOS

Tenha sempre consciência,do bem que nós praticarmos.

Viva sempre no ideal de ajudar o seu próximo,tenha o dom da generosidade.

Viva sempre em harmonia,viva sempre de bom-humor.

O amor pode ser real,só depende de nós.

A felicidade está em cada um de nós; ela é um sentimento de bem estar.

Quem ama tem de amar de verdade,o amor só é amor quando os parceiros se respeitam entre si.

Use sempre a verdade,é ela que a levará ao pai Nosso Senhor,porque quem usa da mentira,da sabotagem,da inveja,da covardia,da calúnia,está traindo a si próprio.

Muitos indivíduos dizem infelizes,mas, na maioria das vezes,são eles mesmos que procuram a infelicidade.

.

Há muitos indivíduos,que briga por muita fortuna,não importa ela de onde venha.

Têm muitos indivíduos que brigam ser rico de qualquer maneira,não importa a origem.

Há muitos indivíduos invejosos,que matam, roubam, procuram, ter as maiores fortunas possíveis e, muitas vezes,não desfrutam daquela maldita fortuna.

O ser humano em si,ele quer ter poder,mandar,conquistar,enricar,não importa como?

Lembre-se do que você guardou muito ouro e, muitas das vezes,este ouro não vai servir para os seus descendentes.

Lembre-se que a caminhada pode ser longa e, muitas das vezes, curta,mas, neste intervá-lo de nossas vidas,temos que nos limirtar.

ZERCK WINCENITY-08mar08.

Zerc Viceniti
Enviado por Zerc Viceniti em 29/03/2008
Reeditado em 16/05/2009
Código do texto: T921905