Escolha um caminho...

Como se não nos bastasse à vida que sopra em nós buscamos coisas tão mesquinhas.

Vamos seguindo nossos caminhos sem ao menos contemplar o olhar de uma criança, sem nem ouvir o som da chuva e seguimos rumo aquilo que achamos ser necessário para viver.

Quantas vezes nos perguntamos se realmente vale a pena viver assim?

Famintos de amor, cegos de egoísmos e surdos para a sinfonia universal que nos cerca dentro da alma da natureza!

Apenas vemos aquilo que nos agrada, mas a verdade é crua aos olhos de todos nós, uma selva de pedra se ergue a cada segundo, nos separando das emoções e nos tornando maquinas sem sentimentos.

O homem criou a maquina, mas é maquina que controla o homem, que se embriaga nos valores de uma sociedade que nunca foi humana, mas sim feita de pedra e lixo.

Quanto tempo mais ainda esperará para compreender que existe algo maior acima de nós que não é o céu e sim uma energia que nos interliga, mesmo que isso não nos agrade e mesmo que nos deixe frágeis diante da verdade?

Antes seguir conscientes a jornada da vida do que se submeter ao que a maquina do homem imprime em velhos papeis e escutar a velhas mentiras.

Bêlit
Enviado por Bêlit em 26/03/2008
Código do texto: T917366
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.