Sobre nós mesmos...

Talvez você nunca tenha percebido, mas muitos de nós somos solitários, às vezes é difícil admitir porque temos a desculpa inconsciente de que somos ocupados, que estamos rodeados de amigos ou temos vários interesses.

Mas na verdade, é que ninguém notou realmente quem somos o que vemos ou o que buscamos as pessoas a nossa volta tem seus próprios dilemas diários e se torna mais fácil manter aquela conversinha fácil que não permite a proximidade dos outros.

Podemos ter amigos que conhecemos desde pequenos, mas até eles não nos conheceram por completo, pois o ser humano é livro misterioso que sempre esta reescrevendo suas emoções e historias,seria impossível dizer que as pessoas que nos cercam podem ler as mensagens escritas entre linhas de nossa essência e culpá-las por isso seria injusto e errado.

Às vezes é necessário nos auto-entender, dedicar um tempo para ver além do que esta no espelho, sentir as emoções e sentimentos que censuramos por muitas vezes acreditarmos que isso nos fará fracos ou ficaremos a mercê de algo que esta alem de nossa compreensão.

Sentir nosso intimo é uma arte que só nós mesmos podemos conhecer e cada um faz isso de forma única, ouvir o que o próprio coração diz escutar a verdade escondida em nossas magoas e tristezas.

Não podemos esperar que o mundo pare para nos escutar devemos nos expressar sem temores ou vergonha de sermos criticados ou marginalizados pelos que não entendem o quão importante é ser verdadeiro em cada ação mesmo que tropecemos no caminho.

E mesmo que possamos sentir certa solidão isso muda apatir do momento em que olhamos dentro de nós mesmo e buscamos as respostas para todas as duvidas que tenham.

Então eu só posso dizer que a culpa de nossa solidão vem daquilo que semeamos em nós mesmos pois todos os seres são perfeitos em seus defeitos e maravilhosos em seus acertos!

Bêlit
Enviado por Bêlit em 25/03/2008
Código do texto: T915930
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.