Nossos Erros

Se eu pudesse ver, pararia para olhar e admirar os passaros,as folhas caindo, e o despertar do sol em cada manhã... há 20 anos não consigo mais ver a beleza da natureza.

Se eu pudesse senti, sentiria a panela quente do feijão, o calor do abraço, e doce aroma do beijo. Não sinto isso a 20 anos....

Se eu pudesse tocar, tocaria a sua face para matar a saudade, tocaria a rosa e não me importaria coms os espinhos, tocaria as estrelas... 20 anos passaram rapido...

Se eu pudesse abraçar novamente, abraçaria ela,ele e você, pararia também para me abraçar para sentir conforto, abraçaria pessoas que nunca souberam o quanto eu as admirava.. 20 anos se passaram e não as esqueci..

Se eu pudesse falar, falaria mais vezes, e me calaria mais vezes também, falaria muita besteira e contaria piadas sem graça, contaria segredos, e as verdades que tanto guardei... Passou 20 anos e não esqueci das palavras..

Se eu pudesse andar novamente, andaria sem parar, passeava amis vezes,andaria até você... estaria em forma apesar de ter se passado 20 anos

Se eu pudesse voltar,voltaria para concertar as bobagens e faira mais auto reflexão sobre meus atos, voltaria ao momento que desperdicei minha vida com coisas tolas, que so me fizeram mal e acabou com minha vida..... Escutaria meus amigos e aqueles conselhos chatos, eu escutaria com toda atenção... Poderia estar vivo hoje, me divertindo com eles..... MAis eu tinha 16 quando me perdi e 20 anos quando tudo acabou.. e 20 anos depois estaria com 40 me divertindo com minha familia e amigos... so me resta agora torcer pro espetaculo do qual eu mesmo me retirei.......

A vida é pequena e fragil ela cabe em suas mãos, então cabe a você se a segura bem forte ou joga ela fora...

George Pimentel
Enviado por George Pimentel em 24/03/2008
Código do texto: T913896