Coisas do tempo...

A PALAVRA...

...É incrível como tudo ao nosso redor aos poucos é modificado, são jardins floridos que dão lugar a avenidas, sao roupas que até ano passado faziam sucesso, e que agora não são obsoletas...Como tudo muda...Lembro bem, do problema que um amigo enfrentou, um jovem amigo professor, foi injustamente acusado por alunos invejosos, por um departamente até então complicado, pobre amigo, sentiu-se crucificado...Como sempre fui, algo planejei, eu precisava ajudar aquele nobre amigo...Uma enorme faixa com letras garrafais foi criada, a frase era objetiva, exmplificava todas as virtudes e coisas boas por aquele amigo feitas...Lágrimas vieram aos meus olhos, quandou soube, que aquele gesto meu, provido de sinceridade e amor, ajudou o meu nobre amigo professor, justamente ele foi inocentado, das acusações, por fim, foi libertado...O tempo passou, anos passaram...Ontem ouvi deste mesmo amigo, uma palavra que friamente penetrou meu coração...Fui rejeitado, fui deixado de lado, minha amizade por ele, desconsiderada...A palavra não sai da minha mente, a palavra insiste em machucar meu peito...

"....Sim, a palavra que ouvi ainda produz efeito hoje, mesmo assim, continuo orando, protegendo e a Deus rogando, pela felicidade deste meu nobre amigo, e ausente companheiro..."

A PALAVRA...

Para: M.A / J.X.

Gildênio Fernandes

Gildênio Assis
Enviado por Gildênio Assis em 23/03/2008
Reeditado em 23/03/2008
Código do texto: T912675
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.