DESABAFO LITERÁRIO

Por que, não sendo famosos ou, ao menos, conhecidos, as editoras brasileiras não se interessam por conhecer nossos livros inéditos? O que ainda falta para sermos reconhecidos? Neste Recanto das Letras há tantos poetas e escritores cheios de talento, de escol mesmo, mas mesmo assim quase sempre precisamos pagar para publicar nossos trabalhos com uma tiragem miserável, não é verdade? Estamos, todos nós, à procura de editoras que nos descubram. Será que entre tantos milhares de brilhantes literatos não exista um punhado que mereça o prêmio do convite para publicar seus trabalhos? Estou com um livro de trovas pronto, já revisado e inclusive publicado neste recanto em 24 capítulos, com o título VIRGULINO LAMPIÃO EM MOSSORÓ, e convido os editores para conhecê-lo. Se já tenho livros publicados? Sim, três, mas todos a nível apenas local. Quem quer apostar comigo a respeito?
Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 21/03/2008
Código do texto: T910029
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.