pai e mãe é quem cria?

Pai e mãe?

Sei que tive pais de criação um pai me registrou o outro meu padrasto me educou até os 13 anos, meu pai da fala que me deu operação para eu falar e meu pai que me criou dizia ser meu pai biológico o homem que me deu a fala mais pai sempre soube que não era o mesmo de meus irmãos de criação, pois alguns brincavam porque meu irmão é alto quase dois metros minha irmã é obesa e eu sou bonita que é cada um de um pai vi na TV no domingão do faustão que Claudete Troiano é minha mãe mais herdei uma pele rara que quase não existe em pessoas que alguns falam ser raça de uma determinada região de fora do Brasil, mais tenho minha ilusões de pais e queria achar de quem realmente sou filha, sinto falta de se ter pai, e mãe, quando participei do concurso de modelo garota alto astral do clube jaó adulteraram minha idade para participar e por isso não ganhei é estranho tenho 31 anos e todos me dão 18 estourando 25 anos não tenho nada de tempo que passou em mim, nenhum sinal de quem realmente tem 31 anos, viver assim sem rumo sem saber minha idade real e meus pais me deixa triste mais porque tenho minhas teorias em exatas, humanas e biológicas meus irmãos ficam com todo meu dinheiro de minhas coisas e continuo a ser uma louca que só estuda e não vive? Porque é esquizofrênica? De ninguém acreditar que minha mãe não é a minha, que meu pai não é o meu de coisas que são minhas paranóias que provaria se me dessem oportunidades para provar o que dizem ser paranóias.

Thais Brasil Coelho
Enviado por Thais Brasil Coelho em 14/03/2008
Código do texto: T900718
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.