Eu penso que...

O meu mal talvez seja apenas pensar de mais. Penso naquele e no outro e nunca penso em mim. Talvez penso que outro pensará em mim por mim. Lá estou eu outra vez para aqui a pensar. E agora vejo que afinal se eu não pensa-se tanto nos outros, fosse mais feilz, talvez a minha vida tive-se sido um pouco mais facil. Talvez hoje estive-se con... E outra vez! Mas será que isto não para? Quem me dera voltar atráz, se volta-se talvez não pensa-se tanto...Não sei, já não sei nada. Mas agora vejo que se uma pessoa não pensa, ela também não sabe. Mas e vendo bem as coisas, saber para quê? Ás vezes mais vale uma pessoa não saber nada. Não saber nada pode ser até, a chave para a felicidade... Mas não sei, porque até agora também não conheci ninguém que não soube-se nada de nada, se conhece-se, perguntava-lhe se se achava feliz. Talvez, nunca se sabe. Mas por outro lado, é impossivel deixar de saber, e se, não saber nada é a chave para a felicidade, então, ninguém pode-se achar verdadeiramente feliz...

Lara Di
Enviado por Lara Di em 12/03/2008
Código do texto: T897633
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.