O que você PROCURA?

Se pudesse optar pelos cinco minutos mais incríveis, que fizesse seu coração pular, em que se esquece tudo que foi feito e dito, onde qualquer erro cometido é perdoado, a ANGUSTIA que é passiva da paixão, o sentimento de que a qualquer momento tudo pode desabar, sentir a loucura, o desatino, a sensação de se morrer aos poucos ou com golpes fatais, ele não tira sua vida, mas tira sua vontade, sendo assim pode se dizer que morreu... Não respeita limites, não tem alma, te rouba e te diz; Eu te amo, (vírgula)... (Reticências)

Ou aquele que não vai te dar momentos de loucura, momentos inexplicáveis de sentimentos a flor da pele, pois é como música lenta, é constante e ritmado, por ser constante, não some no dia seguinte, por ser ritmado se mantém em sua freqüência nem mais, nem menos, todo dia, pode não relevar, não esquecer e nem perdoar por que ao contrario da paixão o amor é racional, não vai te matar de alegria, mas também não vai embora com o vento, não abandona no máximo se despede, sendo assim jamais machuca ou magoa... Nunca mais vai sentir aquele beijo louco, corpos embriagados, a força de um desejo, de uma vontade, mas todo dia um beijo na testa e dito: Eu te amo. (ponto). Mas todos os dias serão iguais.

Autor: meus pensamentos mais discretos...