MULHER

MULHER

MULHER- S.F PESSOA DO SEXO FEMININO, ESPOSA, COMPANHEIRA( AUMEN. MULHERÃO, MULHERONA) ESSA É A DEFINIÇÃO, SEGUNDO O MINIDICIONÁRIO SILVEIRA BUENO.

MAS, EU, QUE FUI CRIADO POR UMA MULHER GUERREIRA, E TENHO O PRAZER DE SER COMPANHEIRO DE OUTRA, PERGUNTO: QUAL A DEFINI ÇÃO PARA O TERMO?

FORTE OU FRACA? DESTEMIDA OU MEDROSA? VERDADEIRA OU MENTI ROSA? INTELIGENTE OU INCULTA? CURIOSA OU SEM INTERESSE? AMOROSOSA OU RANCOROSA? ORGULHOSA OU HUMILDE? SEGURA OU CONFUSA? EGOISTA OU ALTRUÍSTA? DETERMINADA OU SEM OBEJETI VO,PERSISTENTE OU INCONSTANTE?

SEI LÁ, ACHO QUE NÃO SOU A PESSOA MAIS INDICADA PARA DEFINI-LÁ, OU NEM HAJA DEFINIÇÃO...NÃO UMA DECENTE QUE CONDIZA COM O QUE É SER MULHER.

AS VEZES DIGO QUE PARA SER UM HOMEM PERFEITO TERIA DE SER

MULHER!

O FATO É QUE MESMO EM SEUS DEFEITOS, A MULHER É INCRÍVELMEN TE PERFEITA, RECONHECENDO-SE UM SER HUMANO E QUE TODOS TE MOS DEFEITOS.

MAS A MULHER, MESMO COM DEFEITOS, TRAZ LÁ DO FUNDO, UMA CO RAGEM, UMA FORÇA, E REALIZA FEITOS INCONCEBÍVEIS, A UM SER HUMANO, MAS NÃO À UMA MULHER, OU ALGUÉM IMAGINA QUE UM HOMEM PULARIA EM UM RIO SEM SABER NADAR? OU BRIGARIA COM DOIS PITT BULS, ATÉ A MORTE SÓ PARA SALVAR UM FILHO?

FICO IMAGINANDO, OU PELO MENOS TENTO, OQUE AQUELAS 130 SE

NHORAS PENSARAM, SENTIRAM LÁ NAQUELA FÁBRICA, VENDO O FOGO

AUMENTANDO E AS CHAMAS CONSUMINDO SUAS COMPANHEIRAS...

... NÃO POSSO, NÃO SOU MULHER, TALVEZ MINHA FILHA POSSA, SA BIA QUE FOI ELA QUE TEM APENAS OITO ANOS QUE ME CONTOU A HISTÓRIA DAQUELE DIA OITO DE MARÇO?

IMAGINO HOJE QUE QUANDO ALGUM HOMEM CHAMANDO OUTRO DE MULHERZINHA, QUE ELE ESTÁ DIZENDO QUE O OUTRO ESTÁ EM CONSTRUÇÃO, EM EVOLUÇÃO E UM DIA, VAI TRANSFORMAR-SE COMO MULHER, ALIÁS...NUM SER HUMANO BEM MELHOR!

CAJARANA