Quem és tu homem?
Em momento de uma felicidade infinita fitando teu olhar, ajoelho diante de ti e lhe pergunto:
- Quem és tu homem?
E com o coração acelerado e a respiração ofegante continuo...
- Um bálsamo que cura minhas feridas? Ou... Um cirurgião plástico que remove as cicatrizes?
E você com o olhar brilhando concede o teu lindo sorriso... E eu continuo a indagar:
- Fonte de minhas inspirações... Quem és tu homem? Um anjo que consola minhas dores e enxuga minhas lágrimas? Ou... Um mágico que me faz sonhar?
E tu seguras minhas mãos me levanta e prende-me ao teu peito e com ternura encosta seus lábios nos meus... E eu estremeço em teus braços e continuo...
- Que poderes grandiosos tu possuis que cuida, cura e me faz delirar em teus braços? Qual teu mistério? Qual tua fórmula?
E sintetizo, pois meu corpo já não resiste seu carinho e deseja-o loucamente...
- Não sei distinguir quem és tu... Um ser iluminado que Deus enviou para ser meu anjo protetor? Que tu tens que me deixas assim, tão cativas a ti? Diz?
E ele com seu sorriso maroto... Responde-me:
- O que eu tenho? E fácil você descobrir... Basta olhar nos meus olhos e verás que a fórmula mágica tem um nome: AMOR. Esse amor imenso que transborda por ti.
Não consegui deter as lágrimas... As lágrimas de amor são abençoadas por Deus... Sai destilada do coração e passa pelo olhar sedento de amor!
E através dessas palavras cheia de ternura, eu me derreti em seus braços... Só se encontra o sentido da vida quando se ama de verdade e esse amor é correspondido na mesma intensidade!