HOJE...

HOJE... É ESTRANHO DESEJAR QUE ESSE DIA NÃO TIVESSE ACONTECIDO PARA MIM, E JÁ FAZ UM TEMPO QUE TEM SIDO ASSIM... MAIS OU MENOS UNS TRÊS ANOS. NÃO É MUITO FÁCIL VIVER DESSA MANEIRA, SEM TER NO QUE ACREDITAR, SEM TER O QUE ESPERAR... SEM NADA A PERDER OU A GANHAR.

É ASSIM QUE TEM SIDO A VIDA PARA MIM: SEM ESPERANÇAS. NÃO TENHO MAIS DESEJOS... NÃO IMAGINO A VIDA MELHOR DO QUE TEM SIDO, MAS CONSIGO IMAGINÁ-LA BEM PIOR.

NÃO POSSO DIZER QUE É TUDO PERDIDO, POIS ME SINTO UM TANTO "CONTENTADA" QUANDO UMA CRIANÇA ME SORRI, UM CACHORRINHO BRINCA COMIGO, OUÇO UMA MÚSICA QUE GOSTO MUITO, LEIO ALGO QUE ME AGRADA OU LEMBRO DE COISAS DO PASSADO QUE EU GOSTARIA DE TRAZER PARA O MEU PRESENTE. GOSTARIA QUE APENAS ISSO JÁ ME FIZESSE FELIZ POR COMPLETO, MAS... CREIO QUE EU SEJA ALGUÉM MUITO EXIGENTE.

GOSTARIA DE ACREDITAR EM DESTINO, EM RELIGIÕES E CRENÇAS POPULARES E ATÉ MESMO NA BONDADE DIVINA, MAS ME FALTA UM POUCO DE INGENUIDADE PARA ISSO.

INVEJO AS PESSOAS, NA MAIOR PARTE CRIANÇAS, QUE ACREDITAM EM COISAS QUE EU JAMAIS ACREDITEI... AS VEZES, CHEGO ATÉ A PENSAR QUE NADA DÁ MUITO CERTO PARA MIM DEVIDO ESSA MINHA DESCRENÇA.

EU ACREDITO EM DEUS, MAS ACHO QUE FALTA ALGO QUE TORNE A MINHA CRENÇA MAIS APEGADA E FIRME... ALGO QUE ME LEVE A CRÊR QUE TUDO DARÁ CERTO SE EU FIZER AQUILO QUE MUITOS DIZEM SER O CERTO.

AS VEZES, LEIO A BÍBLIA... GOSTO DAS PALAVRAS E DA FORMA COMO SÃO EMPREGADAS, MAS EXISTEM ALGUNS ESCRITOS QUE NÃO CHEGAM A ME CONVENCER POR MAIS QUE EU QUEIRA.

É TÃO DIFÍCIL VIVER ASSIM!

POR QUE EU NÃO SOU COMO AS OUTRAS PESSOAS, CHEIAS DE FÉ E ESPERANÇAS?

SÓ EXISTE ALGO EM MIM QUE EU SEI, ESTÁ NA BÍBLIA: AMOR!

TENHO UM IMENSO AMOR EM MIM, NÃO SÓ AMOR POR PESSOAS QUE ME SÃO QUERIDAS, MAS AMOR CARIDOSO... E BONDOSO.

QUERIA TER FÉ E ESPERANÇA ALÉM DO AMOR... ACHO QUE UM COMPLEMENTA O OUTRO, POIS O AMOR SEM FÉ EM NADA DE BOM ACREDITA, E O AMOR SEM ESPERANÇA POR NADA DE BOM ESPERA.

(25.02.08)