COMO SERIA BOM SER FELÍZ..

COMO SERIA BOM SER FELIZ!

ACORDO PENSANDO NISSO E VOU DORMIR PENSANDO NISSO.

EU REALMENTE ADORARIA SER FELIZ... NÃO DA BOCA PARA FORA, MAS FELIZ DE VERDADE, DE CORPO, DE ALMA E DE CORAÇÃO.

NÃO ENTENDO O PORQUE DA FELICIDADE ESTAR SEMPRE FUGINDO DE MIM. POR MAIS QUE EU CORRA ATRÁS DELA, ELA ESTÁ SEMPRE BEM DISTANTE... MUITO DISTANTE DE MIM.

O QUE EU DESEJO NÃO É SER FELIZ DE MANEIRA FORÇADA, OBRIGANDO AS PESSOAS A SEREM OU A FAZEREM O QUE EU QUERO... O QUE EU DESEJO APENAS É QUE A FELICIDADE NÃO MAIS SE AUSENTE DE MIM, APENAS ISSO.

AS VEZES, ACHO QUE VOU TERMINAR ENLOUQUECENDO DE TANTO PENSAR NISSO.

EU SEI QUE A MINHA FELICIDADE NÃO VEM TOTALMENTE DE FATORES EXTERNOS, MAS ACHO QUE ESSES MESMOS FATORES EXTERNOS SIGNIFICAM MAIS OU MENOS UNS 90% NUM TOTAL DE 100%. ACHO QUE É MEIO IMPOSSÍVEL QUE UM SUJEITO ACORDE FELIZ DE MANHÃ SEM TER O QUE DAR DE COMER À SEUS FILHOS,... ACHO QUE É MEIO DIFÍCIL DE ALGUÉM QUE TENHA UMA DOENÇA GRAVE SORRIA AS VINTE E QUATRO HORAS DO DIA SABENDO DO SOFRIMENTO QUE TERÁ DE PASSAR DEVIDO AOS MALES QUE ESSA DOENÇA LHE TRARÁ. EU ME ENCAIXO NO SEGUNDO EXEMPLO, E NÃO VEJO UM MEIO DE SER FELIZ COM TANTAS DIFICULDADES QUE TENHO DE ENFRENTAR DIARIAMENTE. E COMO SE JÁ NÃO ME BASTASSE ISSO, O ÚNICO AMOR DA MINHA VIDA PARECE ME ODIAR POR ALGUM MOTIVO QUE EU NEM SEI QUAL É. TAMBÉM NÃO SEI SE QUERO SABER QUAL É ESSE MOTIVO. CREIO QUE ISSO APENAS AUMENTARIA O MEU SOFRER, E ME AFASTARIA MAIS AINDA DA TAL FELICIDADE.