Pensamentos ao amado meu :

Eu queria que você gostasse de mim assim como eu gosto de você. Talvez, se você gostasse de mim a metade da metade do que eu gosto de você, se você sentisse um décimo da saudade que eu tenho sentido de você, um décimo da vontade que eu tenho de ti ver, talvez você soubesse um pouquinho o quanto eu sofro por você.

Melhor não... eu não quero que você sofra... É melhor assim; você sem sequer lembrar de mim. Eu lembro de você, penso em você, eu amo você, então basta que somente eu sofra.

Acho que você se esqueceu de mim... não pensa em mim... não gosta de mim. Talvez, você até goste, mas tem coisas mais importantes. Eu te entendo, mas não te compreendo.

Você gosta de mim?

Eu gosto de você muito mais do que de mim, e se você viesse seria tudo lindo! Mas, e se você não vier? O que será de mim?

Eu só sei que ficarei triste... uma tristeza muito grande e bem maior do que essa que eu sinto agora.

se ao menos eu soubesse o motivo que te prende a essa sua vida de melancolias... se ao menos eu soubesse o motivo pelo qual você não vem, talvez doesse menos.

Amar dói... dói muito, mesmo assim, eu amo te amar como te amo!

Dói amar, dói sim e muito, mas se não doesse não seria comigo. Eu sempre sinto dores... Dores de amores, dores na alma.

Queria saber qual a pior das dores, se é a dor física ou se é a dor na alma.

Amar dói, mas que graça haveria em amar se assim não fosse?

Eu te amo meu ser amado e não vou deixar de ama-lo até que venha o meu fim, se realmente houver um fim para nós seres humanos. Sinceramente, eu acho que não. Eu acho que a vida vai muito além dessa coisa material e carnal... Creio que a vida continue depois que esse corpo maltratado se cansa totalmente. Creio também que exista um outro lugar para onde vão as almas, um lugar bonito aonde eu espero encontrar todos aqueles bons que por mim passaram. Um lugar aonde eu e você vamos ficar juntos,...unidos e nos amando por toda a eternidade, e lá nós não iremos mais sofrer... nem eu, nem você e nem ninguém.

Eu te amo, e diferentemente de tudo o que eu já vivi, esse sentimento é algo definitivo em minha jornada. Nunca nada em minha vida foi definitivo, mas eu sei que você me é 'definitivamente definitivo'.

Para mim, não há outro amor e nem haverá... ninguém poderá tomar o teu lugar.

(23.08.2004)