CORAGEM, RONALDO!

CORAGEM, RONALDO!

Antoni Big*Cuore

O mundo assistiu esta semana a uma cena chocante, e muito triste, da contusão do jogador brasileiro, Ronaldo,(o fenômeno),em jogo pelo campeonato italiano.

Pela segunda vez, ela machuca o joelho de forma dramática. Infelizmente, nos esportes de um modo geral, está havendo muitas distorções e, pessoas inescrupulosas, movidas unicamente pelo dinheiro e fama, estão usando certos artifícios condenáveis pela ética medica desportiva, visando a atingir o sucesso de seus comandados.

Não sou especialista na área médica, mas pelo que a gente lê nos jornais, quando ele jogava no PSV, da Holanda, “teria”, para ganhar massa muscular, já que era muito jovem, feito uso de anabolizantes.

De qualquer forma, o fato aí está. Ele foi operado na França, como da outra vez e ao que tudo indica, foi bem sucedido.

Seja como for, Ronaldo, nós (povo brasileiro) torcemos pela sua pronta recuperação e que volte a nos brindar com seus gols inesquecíveis.

CORAGEM GAROTO!!! Muita fé e coragem nesta hora!!!

Confie em Deus primeiramente!. Nos médicos e em sua força de vontade e garra para sair mais dessa!

====================================================

Antoni Big.Cuore. Inspirado em 16.02.2008, sábado, às 13,04 hrs.)

====================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 16/02/2008
Reeditado em 16/02/2008
Código do texto: T861938
Classificação de conteúdo: seguro