"LEMBRANÇAS..."

Manhã de sábado chuvosa... Lembro-me do passado, de tudo que já vivi. Lembro de minha infância, meu jeito atrapalhado, das brincadeiras, dos meus primos... Lembro de quando ficava olhando a chuva, sozinha, admirando o céu tão branquinho.

Hoje sou completamente diferente do que eu era, apesar de não ter tantos sonhos como antes, acho que mudei p/ melhor. Amadureci! Estou apaixonada! Sinto meu coração vibrar de tanto amor, de tanto desejo de tê-lo ao meu lado.

Agora lembro do meu amor, que está distante de mim pela geografia do país, mas bem pertinho aqui, no meu coração. Sinto saudades... Morro de ciúmes quando penso no que pode estar fazendo longe de mim. Te quero tanto, tanto meu amor. Não interprete mal o meu ciúme, por favor, “EU TE AMO”!

Lembro de coisas que nunca vivi, mas sinto como se já tivesse vivido, não sei como explicar, mas parece que eu já te conhecia, sinto como se já tivesse te beijado, te abraçado, te sentido, sua pele, seu cheiro, num tempo bem distante... Será que eis minha alma gêmea, ou será apenas mais um de meus loucos devaneios?

Você me faz tão bem, a sua companhia, os nossos papos... “Te adoro demais”! Você é tudo que eu sempre sonhei, é aquele príncipe encantado, sabe, dos contos de fadas... O homem que qualquer mulher gostaria de ter, só que poucas o merecem, você é raridade meu amor! Não sei se te mereço!

O único sonho que tenho no momento, é te encontrar, te abraçar bem forte, te olhar com os olhos cheios de paixão e emoção e dizer: “EU TE AMO, VOCÊ É O HOMEM DA MINHA VIDA”! Seguido de um beijo profundo para selar este tão sonhado encontro.

Te desejo! Te quero! Te amo mais do que tudo!

Vanessinha Mota
Enviado por Vanessinha Mota em 16/02/2008
Código do texto: T861916
Classificação de conteúdo: seguro