Tatuando ideias ..
Tenho uma imaginação traiçoeira, que muitas das vezes, me deixa desolada, triste e desanimada.. E outras muitas vezes vem acompanhada de um pessimismo nada animador.. Mas apesar disso tenho tido bastante sorte.. trabalho, estudo e tenho uma familia que eu diria que é até bem estruturada, sem pai , três irmas e minha mãe ..
Na semana passsada uma de minhas irmas chegou em casa com mais duas tatuagens .. no que eu achei muito legal .. a menor era uma imagem referente e seu signo (gemeos) outra a frase "Zendagui Migzara" -A vida continua-. A partir disso comecei a pensar sobre pessoas e tatuagens , sendo eu, uma admiradora delas(das tatuagens..rs). Já ouvi conselhos de minha mãe, que sabe dessa minha admiração, sobre tatuagens e empregos, e também na semana passada conversei sobre a ideia de fazer uma tatuagem com meu chefe , ele me deu sua "opnião" : "Não faça isso menina você vai se arrepender" . Até ai tudo bem, não vou fazer por agora e nem ao menos sei se vou realmente fazer , a vontade, essa sim admito que tenho. Mas o que eu penso sobre pessoas tatuadas é que elas são corajosas .. tenho certeza que minha irma passou por todos esses conselhos... e mesmo assim esta na sua terceira tatuagem, sendo a primeira um simbolo africano que sifnifica SORTE .
Sorte, signo e a continuidade da vida, acredito que minha irma no minimo é uma pessoa segura, tranquila e otimista.
Vou tatuar um cavalo marinho :"É um animal que não passa de 15 centimetros aproximadamente; tem as cores vermelho , amarelho e marrom, com a capacidade de mudar de cor; conseguem movimentar os olhos um independente do outro; os machos são quem guardam os ovos no seu proprio corpo ate o momento do nascimento." E um anjo, não pelo lado religioso, mas pela simples ideia de um homem ter asasa, na verdade tenho a vontade de tatuar as proprias asas nas minha costas, mas também quero desenhar o rosto de uma mulher ..então venho a vontade de desenhar um anjo, mais precisamente uma anja.. Será que isso faz de minha uma pessoa que não seja confiavel para ter um emprego ?.. As pessoas podem me julgar pelas tatuagens ?..
Sorte, sifno e continuidade da vida "Não , não posso te dar um trabalho você tem tatuagens".. Bom eu acho que as pessoas deveriam rever seus conceitos sobre confiança, responsabilidade e honestidade.