O caminho para a Felicidade

Existe um lugar onde todo mundo almeja chegar.

Muitos ja ouviram falar, alguns até ja conseguiram rapidamente por lá passar . O complicado é tentar explicar como se chega ......

Felicidade...esse é o lugar...

Tão difícil de encontrar, de chegar..será???

Pensamentos........

Nenhuma das vezes o caminho percorrido será o mesmo..

Ele muda constantemente, onde ontem você desceu, hoje você precisa subir e vice versa..

O caminho é totalmente instável...

Olhe para o lado..Presta atenção!! Na sua frente!!!!

Não olhe pra trás... nada que passou volta mais...

Felicidade?? Está logo ali..Mais perto que você imagina...

Não acredita?

Vou tentar te mostrar tá??

Fecha os olhos... Deixa a mente livre de tudo, problemas, dor..

Pensa no vazio...

Acordar com o cheirinho do café da mamãe invadindo a casa;

Olhar a chuva, durmir com o barulho dela batendo no telhado; entrar nela e fazer maior festa..

Deitar no chão do quintal á noite e simplesmente olhar pra um céu cheio de estrelas..

Dá o abraço mais apertado do mundo em cada um da sua familia;

Dizer sempre a verdade e não ter a ancia e perturbação da mentira matando seu subconsciente;

Ser verdadeiro e não ter medo de dizer " Eu te amo", " não quero mais", " eu quero", "eu posso", " não posso";

Não sentir medo de experimentar, muito menos medo de se arrepender...

Encontrar um amigo que nao via á seculos e perceber que o tempo não mudou nada o sentimento que um dia nasceu;

Olhar nos olhos das pessoas e conseguir enchergar verdade, sinceridade..

Ver no rosto e nas atitudes de uma criança que a inocência é a coisa mais linda que Deus criou e que ainda existe no mundo..

Tomar sorvete, deitar num colo quente..

Ter um grande amigo pra te escutar pacientemente...

Tantas outras coisas..

Muitas vezes as vezes as pessoas procuram a felicidade em todo os lugares e nem percebem que ela sempre esteve do nosso lado..

Nas coisas mais simples...como um sorriso..

Ninguém pode te ensinar o caminho da fecildade..por que ela está dentro de nós mesmos..Só nos resta abrir verdadeiramente os olhos e enxergar o que é absurdemente tão simples e tão óbvio.

Andressa Pollari
Enviado por Andressa Pollari em 06/02/2008
Código do texto: T848197
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.