E agora
Por sinal, o silêncio diz muito! E esta contradição não é mais um aparente capricho, por ventura, lembra mais comodismo! Aquela situação em que te conforta por seguir padrões, contudo, estes roteiros que o social impõe, nem sempre é o mais satisfatório para um desejo singular!
Afinal, ele é um cara normal, tem tudo que as demais pessoas normais possuem, olha que belo exemplo, a vida proporcionou um belo caminho para trilhar, por fim.........
O silêncio reprime a voz sufocada pelo receio de não agradar, por conta da dor alheia que em certos momentos busca um culpado, ou seja, o seu causador! Não é simples como se possa imaginar assumir o que dentro do ser se faz tão evidente!
As antíteses estão escancaradas, os padrões são distintos, mas os papéis são mantidos; o show da vida segue seu curso, e a inspiradora sinceridade cada vez mais longe!
E os sentimentos, o que fazer com eles então; esta essência que preenche e da forma a cada rosto sorridente ou vazio, combustível altamente inflamável que pode levar-nos a caminhos jamais seguidos, ou defrontar-nos com medos tão imponentes!
Pois o sentimento tem a meta de ser correspondido, mas qual a medida ideal para esta troca; muitos se aventuram em busca desta meta, e muitos caem exaustos por jamais ter-la encontrado, e........
Ao final, vale perguntar se a paixão é por alguém, ou por algo que não se tem; e a solução.........