Sempre aprendendo!

Aprendi com a vida que é melhor sorrir que chorar, que olhar o sol nascer é melhor que se esconder na tristeza, que abraçar é melhor que ficar só.

Aprendi muito, ouvindo o que o coração nos diz quando fica apertado, gritando de saudades.

O que ontem era sofrimento. hoje transformei em alegria e aprendi que só era preciso que eu me desse por inteiro, sem esperar paga nenhuma. Difícil? Não! É um exercício de amor a mim mesma. É entender que tudo o que damos, retorna dobrado para nós. É compreeder a pessoa amada como um todo, tão livre quanto nós e tão independente também. É não querer a posse, é "dar ao outro o mesmo que quero para mim".

Estou sempre aprendendo, principalmente, que sempre há um momento certo para tudo acontecer e, que o tempo é infinito.

Quando aprendi a te amar, aprendi a viver a vida com tudo o que ela pode me dar, aprendi a olhar o céu com seus mundos, onde um dia, talvez, estaremos vivendo. Aprendi a compreender o mar com suas ondas indo e vindo, me imaginando uma delas. Aprendi a me ver em teus olhos, me sentir importante por mim e por ti. Aprendi que posso fazer a diferença, sem ser diferente.

Quero continuar aprendendo, amando e sendo um ser especial como tu e tantos outros iguais a nós.

Malene
Enviado por Malene em 01/02/2008
Código do texto: T841928