Simplesmente Eu

Não tem jeito sempre guardo em mim detalhes de uma vida que não deixo passar. Em todas as situações, dou-me o direito pleno de preservar algo de, ou sobre alguém vivo dentro de mim.

Ainda mais quando tento escrever, externar meus sentimentos em forma de palavra jogadas em papel seja ele físico ou mesmo o virtual, pois ambos são brancos e ates de mim eram puros.

É que quando o balde transborda, você tem que regar algo ao invés de somente desperdiçar seu conteúdo.

Recordo-me de certa feita ter me deixado envolver por mais uma vez em meus sentimentos esperançosos de ser feliz, de amar simplesmente. Como se amar se é que isso existe fosse de algum modo simples, fácil.

Nossa, nessa determinada vez, me dei tanto, cumprindo a minha promessa de jamais desistir de ser bom, de me deixar ser o que sei que posso ser para mim e para outro, mergulhei de cabeça, pulei sem pára-quedas, qualquer destes clichês que justifiquem ações impensadas me serviriam nesse momento, para mim, apenas fechei meus olhos e segui em frente.

Consegui me moldar e montar tudo previsto em meus sonhos e pensamentos para que o fim não fosse o término de algo, mas sim a consolidação de algo maior que se iniciaria ali naquele momento.

Mas sinceramente até hoje não sei por que o fim foi realmente assim, nada além de final. Até hoje refaço todos os meus passos para ter a certeza de que tudo estava lá.

Tenho a certeza disso, pois as velas estavam lá, o jantar estava na temperatura que havia de estar, o vinho se encontrava em seu devido lugar, as taças estrategicamente posicionadas, a musica era perfeita, os olhos se fintavam feito brisas suaves, as bocas se tocavam feito seda em veludo garboso, os corpos se possuíram naturalmente, agiram por seus próprios instintos naturais, resumindo tudo foi perfeito.

Talvez seja um teste da vida, para ver se algum dia eu desisto de ser o que sei que posso vir a ser com outra pessoa, ou se somente me deixo ser o que outras pessoas querem que seja sem importar muito o que sou, mas sim o que teria se tivesse sucumbido há isso tudo.

Na dúvida, vou seguir assim: sendo o que sou, querendo o que não tenho, talvez por ser simplesmente eu.

Até outro amanhecer!

Tino Neto
Enviado por Tino Neto em 31/01/2008
Código do texto: T840420
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.