06:06

06:06 d um domingo q começou antes mesmo q o sábado acabasse. E eu aqui, rindo d piadas q conto, mas nem eu mesmo entendo... O Sol está nascendo e a dona das estrelas dorme, como anjinho que eh... Estou sem dormir á mais d 25 horas e com uma disposição nunca antes vista.. Não pelo céu já clareando, nem talvez pelos raios UV aquecendo o solo e mostrando o brilho da relva q caiu sobre a grama durante a noite, mas sem dúvida pela noite de sonhos, planos, uma promessa apenas, mas q foi mto bem feita, pela cumplicidade, claro..

A lua está carinhosamente aconchegada por nuvens d algodão, mas prepara-se para ar caminho ao Sol, q por sua vez, começará sua caminhada matinal, q hoje se estenderá ateh o aniotecer e nem um minuto a mais.. O silêncio reina em meio a este vilarejo, posso ouvir a ponta da caneta rasgando as pautas do papel.. e o galo jha acredita q quem ainda naum acordou com seu canto, certamente acordará com o barulho das crianças brincando daqui á algumas horas. E será o caso deste q lhe escreve, pois os biscoitos trakinas são intermináveis e toda a fanta uva q foi tomada essa noite naum foi o suficiente para saciar a sede d mto mais q hidratar o corpo, eh um sonho real, eh a vida.. E só saberemos se vale a pena, vivendo.. E dormindo d vez em quando, só pra naum perder o costume..

sem mais.

diguinholima
Enviado por diguinholima em 27/01/2008
Código do texto: T835458