pensamento apenas

Buscar o que se perdeu nem sempre traz de volta o que se quer, mais as vezes um resgate nos faz ver a vida como realmente ela é.

Sabe às vezes eu penso sobre toda esta vida e seus absurdos, mas vejo que o real absurdo é não me contentar com a alegria do outro, quem sou eu para falar das ilusões alheias? É parece que quando se acorda para o mundo como ele é em sua essência a gente descobre que não somos nada e que pouco se pode fazer para mudar tudo, e se esse tudo que julgamos errados na verdade é o certo então o que é o certo? Diz-me você quais são suas verdades.

Minhas verdades me fazem sonhar com um dia sem poluição, com o verde do campo e as frutas no pasto, minhas verdades me mostram a terra sem guerra nenhum, ideologia vale uma vida, vejo os sorrisos das crianças, puros e inocentes e daí minhas verdades me falam não se engane esses sorrisos logos serão apagados pela dura vida e talvez as lagrimas sobre o travesseiro não vai mudar isso, quais são suas verdades?

Sabe amigo ou amiga, as vezes me identifico mais com a escuridão pois ela me mostra o que realmente eu sou e nessas horas posso confiar no outro pois não consigo ver, não consigo julgar, não consigo ter preconceitos apenas dou minha mão e peço me leve para luz

Minhas verdades ainda acredita no amor incondicional, naquele amor espontâneo de atravessar um velhinho ou um cego de uma lado a outro da rua, nas palavras trocadas entre uma pessoa limpa e bem vestida com um mendigo, minhas verdades acredita na esperança como mãe dos sonhos, acredita em você ela me diz que você é uma pessoa especial e pode mudar o que julgar errado. É eu sei posso ser um iludido e morrer frustrado mais são apenas minhas verdades e ele me diz guido existe uma forma do mundo ser melhor...

guido campos
Enviado por guido campos em 26/01/2008
Código do texto: T833908
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.