Desabafo.

Desabafo.

A incursão daqueles que crêem em qualquer dogmas ou seres divinos, tendem a confundir sentimentos mesmo quando o outro nem sequer fala, ora, ou, deixa um entender que curte tais mensagens.

Está ruptura das palavras vazias, por nossa culpa, por nossa educação, acaba causando este feito.

Respostas como:

Amém.

Idem.

Que seja para todos

Etc...

Parece ofuscar o real motivo.

Acredito que se alguém não toca ou fala sobre determinado assunto, deve ser por que não interessa ou não vê motivo para difundir suas crenças a outros, mas, existem pessoas que parecem não entender o significado das palavras: (Senso e Respeito.), tentando empurrar em nossas goela abaixo a divina existência do inexistente.

Eu vivo nessa bolha das crenças forçadas pela falta de senso. Minha mãe, crê em anjos, santos, entre outros desocupados. Ela idólatra o Bahia, Lula, e tantos outros oradores e jogadores de seu mundo pequeno, no entanto devo dizer Amém.

Sim. Eu falo para não ser ignorante, para não estragar uma conversa, que, até aquele momento fluía bem, ou, para agradar essas beldades de fealdade nítidas. Sim. Tenho que ser uma pessoa distinta, uma pessoa elegante, uma pessoas (ovelha) diplomata, segue a risca a nossa tão hipócrita sociedade. Amém.

Deus/Diabo.

Lula/Bolsonaro.

Bahia/Vitória.

E tantos outros assuntos o qual damos a desculpa de ter assuntos, e, momentos de laser não faz parte do meu Show.

Perdi muitas pessoas ao longo das cinco décadas existente por não comungar dos mesmos pensamentos, por ter opinião própria já que minha opinião tem que estar rente aos programas televisivos, por não dizer "Eu te amo" quando preferia mostrar. É... Como vocês conseguem viver em harmonia, quando parte da sua essência estar em desarmonia. (Aceito a fórmula.).

A solitude que faz parte do meu Show, é um universo a parte deste, onde posso debater comigo mesmo tais assuntos que meros seres humanos são incapazes de no mínimo respeitar minha visão sobre, querendo incessantemente impregnar-me com suas verdades, que, de absoluta, é tão relativo. Abraços a todos, e, espero não ter chocado-os. Beijos.

Texto: Desabafo.

Autor: Osvaldo Rocha Jr

Data: 22/04/2025 às 12:03

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 22/04/2025
Reeditado em 22/04/2025
Código do texto: T8315382
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.