A VIDA É COMO OS BATIMENTOS CARDÍACOS, OU SEJA, ALTOS E BAIXOS
Altos e baixos é a vida, em seu ritmo normal
O coração bate alto, bate baixo, vai e vem e, se bater reto a vida morre, tem o seu fim.
Nos baixos da vida devemos ter resiliência, resistência, paciência e fazer o melhor que puder, para vencer e dar volta por cima.
Viver os altos, o auge, a felicidade é fácil, mas a vida é feita de desafios constantes, mudanças e aprendizado.
A vida pode pedir um marca-passo, que ajuda a marcar os batimentos cardíacos, mas deve seguir seu curso, na busca do crescimento, da cura, do estímulo e da motivação, do sentido da vida.
Se o coração ❤️ fica fraco. A vida pede para ir embora. Para morrer. É imprescindível cuidar do ❤️ coração com carinho, de verdade e ter a certeza de viver na busca da gratidão do viver pleno.
E quando vem a insuficiência cardíaca é que percebemos quanto vale o nosso coração ❤️, o pulsar, deste grande relógio da vida.
Cuidar da saúde é buscar a esperança de estar mais um pouco neste planeta tão lindo.
Não sabemos ainda, o que há atrás da outra porta da vida, então, preservar, amar, e Zelar por essa também é magistralmente ideal.
Precisei infartar, mas ser salva, para valorizar ainda mais a vida, e pedir ao Criador dela, que gostaria muito de ficar mais um pouco aqui. E que agora sei escutar cada batida do meu coração e, entender quando ele pede ajuda. Assim começa de verdade a valorização da vida.
EU TE AMO CORAÇÃO ❤️, quantas vezes fui negligente deixando você sofrer sozinho o peso das emoções, ansiedade, angústias e medos, sem imaginar que você ia ficar doente um dia. E que hoje necessita da atenção, em cada batida do pulsar da vida.
Que o seu TIC TAC seja agora, a canção mais linda, a canção do compasso da minha existência primordial, mais valorizado, cuidado e acarinhado dos meus novos dias.
BATE CORAÇÃO, COM FORÇA. SEUS ALTOS E BAIXOS É VIDA PLENA...
20/04/2025