A Semana Santa.
A Semana Santa.
Semana Santa.
Nesta semana Santa, o paganismo impera desmedidamente.
Perdoem não sou cristão, não sou adepto às escrituras sagradas, nem consigo consagrar o inexistente, apenas sou eu.
Minha família resa, ora, temem ao Deus vivo com tanta veemência quanto o segundo pede.
A refeição estipulada pela religião é aceita na mesa como um ato de adoração ao senhor, vinho é posto a mesa, mas, não um vinho qualquer, tem que ser mediano ou mais caro dependendo do bolso, nunca o barato, pois, Deus exige não menos que uma refeição digna de rei, para que os suditos (os que vem ao lar), tenha uma boa impressão, para que as redes sociais mostrem a fartura de uma vida farta de dias que nos falta.
Minha esposa comunga ao estranho de batina seus pecados horríveis, convida-me a tal procissão, que, educadamente rejeito por não ter tais atributos. Vocês devem estar se perguntado, como não! Bem, o que faço, faço porque quero fazer! Quem determina o pecado na visão ortodoxa das leis e tratados criados pela crença é quem te faz crer não em si mesmo, mas, no que outros determinam ser suas doutrinas para melhor manipular-los.
O meu Deus é o Diabo que corre nas minhas veias quando quero corrigir o que faço de errado em minha crença.
O meu Diabo é o Deus que incansavelmente uso nas palavras bonitas com intuito de abrandar os corações, e assim, conseguir extrair dos outros o que desejo.
Como está semana. Uma semana cheia de atitudes tão pagãs vestindo o Sudário Santo, não dias por vir, apenas por umas horas equivocadas.
Neste exato momento aguardo a refeição deliciosamente cara, aguardo a dignissima diluir todos os pecados divinos que a natureza humana deu para seu crescimento como pessoa, a minha família confraternizar com o todo Senhor tendo como tema Pablo e todas as sofrencias que a nova era musical trás consigo, mas, estou aqui, rezando para que não haja farpas como de costume, orando para minha mulher cometer mais pecados principalmente entre quatros paredes, e, temendo o Deus vivo (minha natureza humana), para adorar o Diabo que súplica nada menos que um encontros de risadas e diversões cheios de pecados tornando não só a semana como o momento Santo...
Texto: A Semana Santa.
Autor: Osvaldo Rocha Jr.
Data: 18/04/2025 às 12:42