Escolhas!

Escolhendo ser feliz, busco aceitar o que a vida me dá, sem cobranças e sem esperar retornos.

Escolhendo ser feliz, acordo com um sorriso á lembrança do teu abraço, com o canto dos pássaros em minha janela, com o sol despontando no horizonte, com a esperança de mais um dia de oportunidades.

Já fiz muitas escolhas, mas ao escolher te amar entendi o quanto és importante para mim.

Não preciso te ter ao meu lado, basta que eu sonhe que estejas, que acompanhe teus passos, que aplauda teu sucesso e que vibre com tua felicidade.

Por vezes choro de saudades, mas me consolo porque sei que a saudades existe para que meu amor por ti cresça mais ainda aceitando o que a vida me dá.

Por te amar escolhi viver amando a todos os que amas e a mim mesma também.

Me vi amando a liberdade de ir e vir, podendo apreciar o belo e o feio sem me importar com a opinião dos outros.

Me vi amando a independência de ser o que quero ser, sem me importar com o ter.

Me vi amando a vida com tudo o que ela pode me dar, principalmente, a escolha de te amar.

Escolhas, existem muitas a serem feitas, mas a minha maior escolha, foi escolher ser feliz.

Malene
Enviado por Malene em 24/01/2008
Reeditado em 24/01/2008
Código do texto: T830690